domingo, 20 de setembro de 2009

Câncer de mama - ninguém merece retroceder

Estou afastada uns dias para meditar, não consigo me concentrar enquanto não receber o resultado.
Se fosse em outras épocas não daria bola mas, depois de passar por um tratamento há 10 meses, a cabeça é outra. Acredito que ninguém merece passar por essa experiência duas vezes.
Há exatamente 9 anos meu ginecologista, depois de me salvar de uma hemorragia interna, falou-me que devo ter uma missão muito grande para cumprir aqui na terra. Eu acreditei e pensava o que seria? Houve uma época que acreditei que teria de cuidar dos doentes da família, e o fazia.
Hoje penso: "Será essa a grande missão"?
Acredito num Deus bondoso e que me ajudará a ter um resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.