domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aproveitamento

Nós temos o costume de guardar as primeiras roupas dos filhos para dar aos netos. Eu como sou exagerada e tinha muita coisa para meu filho, guardei tudo o que ficou novo, e agora tinha até para a neta da minha irmã.


Essa manta era do meu filho, mas como tinha muitas quase não usou. Era as mantas Parahyba com desenhos da Disnei.
Coloquei uma barra em tecidinho de algodão e a  Vitória vai usar no inverno.

 Esse era o vira-xale de meu filho, quem bordou foi a vó da Vitória. Apenas foi colocado bordado inglês e trancelim, ficou lindo.

Observem os detalhes do bordado, ela é muito prendada, pena que tem preguiça de bordar.






 Esse era o casaquinho do pai da Vitória (38 anos atrás) foi minha mãe quem fez, biza da Vitória .  
A Vick usou o primeiro dia no hospital. Eu apenas tirei os biquinhos de seda azul e fiz em rosa e pra completar coloquei botões de pérola, fitinhas e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.