segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Iniciando 2012

Fiz uma análise dos últimos anos de minha vida e concluí que apesar de alguns percalsos, não queria que o ano de 2011 acabasse  pois foi tão bom, realizei tantos sonhos, passei por tantas alegrias ecoisas boas, estou sendo tão feliz!!!!
Já que não posso fazer o tempo parar peço que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas,que serão colhidas com maior sucesso em 2012.
Na virada de 2010 para 2011 não fiz planos, as oportunidades foram surgindo, e eu fui aproveitando-as sem muitos planejamentos, talves por isso é que foi um ano tão bom. Até minha saúde deu-me uma certa trégua, alguns problemas que surgiram juntos me fizeram chorar 3 dias depois, levantei a cabeça e resolvi fazer uma limonada com todos aqueles limões, enjoei de ver a cara de tantos médicos e fazer tantos exames que havia até um cronograma fixado na porta da geladeira, felizmente hoje quase todos os resultados estão ótimos o que pra minha cabeça é muito bom. Meu astral fica lá em cima.
Desejo a vocês... 366 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho; 8784 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...
Com carinho
Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.