segunda-feira, 22 de junho de 2015


5.DESCENDENTES DE GIOVANNI BERTA (Itália)



Quarta Geração

JOSÉ  BERTA


1.CLEMENTE BERTA .(filho de JOSÉ BERTA, neto de FRANCESCO, bisneto de GIOVANNI ) nasceu em 8 novembro 1920 em Nova Prata, RS.
CLEMENTE casou-se com ELEONORA VANZO, filha de JOSÉ VANZO e MARIA LAGO. ELEONORA nasceu em 24 abril 1921 em NOVA BASSANO, RS.

CLEMENTE e ELEONORA tiveram os seguintes filhos:
  1. JOAREZ BERTA
  2. JOSÉ BERTA
  3. IVO BERTA
  4. MÁRIO BERTA
  5. HELENA BERTA
  6. MARIA BERTA
2. FRANCISCO BERTA (filho de JOSÉ BERTA, neto de FRANCESCO, bisneto de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
Ele tiveram os seguintes filhos:
  1. ANA BERTA
  2. HEITOR BERTA
  3. ELZA BERTA
  4. GENI BERTA
  5. CARMELINDA BERTA.
  6. DARCI BERTA
  7. CARLOS BERTA
  8. SALETE BERTA
3. PEDRO BERTA (filho de JOSÉ BERTA, neto de FRANCESCO, bisneto de GIOVANNI )
PEDRO casou-se com MARIA FÁVERO.

PEDRO e MARIA tiveram os seguintes filhos:

  1. FRANCISCO JOSÉ BERTA
  2. LURDES BERTA
  3. CATARINA BERTA
  4. CARMELINDA BERTA
  5. ALCIDES BERTA
  6. LUIZ BERTA
  7. ANTONIO BERTA
  8. ROMOALDO BERTA
  9. VALDIR BERTA
  10. TERESINHA BERTA
  11. ZELINDA BERTA
4. ALDINA BERTA (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
5ADELINA BERTA. (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
6. ROSINA BERTA. (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
7. LUCIA BERTA (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
8. CARMELINDA BERTA (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
9. ANA BERTA  (filha de JOSÉ BERTA, neta de FRANCESCO, bisneta de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações
10. LUIZ BERTA  (filho de JOSÉ BERTA, neto de FRANCESCO, bisneto de GIOVANNI )

11. LUIZA BERTA (filho de JOSÉ BERTA, neto de FRANCESCO, bisneto de GIOVANNI )
  • Não tenho mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.