quarta-feira, 7 de abril de 2010

Country Patchwork N6





Em 1929, com o estouro da Bolsa de Valores dos Estados Unidos que acarretou uma grande crise financeira, as quilteiras precisavam aproveitar todo e qualquer tecido disponível, usando formatos como o Apple Core (miolo de maçã) e os triângulos, que permitiam aproveitamento total dos tecidos. Nessa época surgiram os equipamentos para aplicação e a boneca subonnet (Sue com chapéu de sol).
Disponho dessa revista com várias técnicas em Patchwork, para as que desejarem deixem um recado nos comentários juntamente com endereço de email que envio com prazer.

15 comentários:

  1. Vc poderia me mandar por favor?

    san_plima@yahoo.com.br

    Grata
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela revista que me mandou é linda, se puder me mandar esta, fico muito agradecida.
    Obrigada desde já
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina,
    Mais uma, se puder enviar eu agradeço!
    Bjs,

    Vilma Simões

    e-mail: vilmasimoes53@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ...:)...gostaria de receber esta também... milatchka@gmail.com...

    ResponderExcluir
  5. Adoraria receber, brigadinha.

    fepeyro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dina, adorei as revistas, pode mandar todas, eu adoooooro!
    Mande para juanita_cunha@hotmail.com
    Obrigada mais uma vez.
    Ah, pode mandar as de colchas e almofadas também.
    E se vc quiser, eu disponho de alguns exemplares da revista art to heart, se quiser, posso mandar para você também.
    Estou no aguardo.
    Grata
    Juanita

    ResponderExcluir
  7. Esta revista parece encantadora! Adoraria recebê-la!
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  8. Nossa.......virei pidonha...rsss
    esta tb pode ser?
    mcris_costa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caramba Dina,não tem como não pedir...tá tudo maravilhoso!
    mais esta tambem!
    anaclaudiasilva89@yahoo.com.br
    bj e muito obrigado por disponibilizar tantas revistas excelentes!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dina estou lhe visitando pela primeira vez e já amei tudo! Pode me enviar também? Beijos
    bynandha@yahoo.com.br
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Meu nome Emidia J Coelho amei as suas revistas e gotaria muito de recebela sou do interior de MG E-mail emidiajcoelho@hotmail.com. Muito obrigada

    A revista e Countriy Patchwork 6.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Nossa que revista maravilhosas. Sou apaixonada por patchwork.
    Gostaria muito de receber as revistas.
    Meu email rosebertelis@gmail.com.br
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    O meu email é coelho.correa@uol.com.br.
    Obrigada por dividir.
    beijos, Andreza

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por se dispor a enviar.
    se possivel eu gostaria tambem. desde ja agradeço

    Marcia

    referencia.mail@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.