sábado, 3 de abril de 2010

Patchwork Quilting 01

Patchwork significa "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados.
O patchwork é a parte superior ou topo do trabalho, já o trabalho completo é o acolchoado, formado pelo topo mais a manta acrílica e o tecido fundo, tudo preso por uma técnica conhecida como quilting ou acolchoamento.


Disponho dessa revista com várias técnicas em Patchwork, para as que desejarem deixem um recado nos comentários juntamente com endereço de email que envio com prazer.


11 comentários:

  1. Dina, sei que parece abuso, mas vou tentar...rs. Você manda essa também? Meu email sumacer@gmail.com
    obrigada mais uma vez
    bjs
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos estos trabalhos adorei.
    Boas ideas e muito bom gosto em tudo !!!
    Parabéns. Obrigada por compartilhar Dina!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai to amando tudo por aqui.
    Podria me mandar estas tbém.


    san_plima@yahoo.com.br
    Grata por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Dina, recebi todas as revistas que pedi a você!! Muito obrigada!!! você é muito generosa em compartilhar material tão lindo!!
    Deus a abençoe!!
    beijão Suely

    ResponderExcluir
  5. Estou pedindo esta também!
    Obrigada,

    Vilma Simões

    e-mail: vilma simoes53@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cada trabalho; um mais lindo que o outro.
    esta tambem!
    anaclaudiasilva89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei muito dessas revistas, desejo o endereço quero adquiri-las.Meu e-mail é suelimartins55@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. adorei essa manta si puder me mandar tambem a revista agradeço.bjs querida. shirleidesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Dina, podes me enviar esta revista tambem?!Te agradeço muito!Abraços
    criscantaluppi@gmail.com ou criscantaluppi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber esta tambem, obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    O meu email é coelho.correa@uol.com.br.
    Obrigada por dividir.
    beijos, Andreza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.