terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Realizando sonhos


Em 1995 um amigo visitou Machu Picchu, ao retornar mostrou-me as fotos e fiquei encantada. A partir daquele momento decidi que um dia iria conhecer essa parte do mundo tão encantadora. Teria que ser de ônibus para apreciar todos os atrativos existentes no caminho. Mas, a cada ano que passava o sonho parecia mais distante, filho na faculdade, pouco dinheiro, pai doente, e assim passavam-se os anos.
Durante meu tratamento de câncer, prometi a mim mesma e a meu filho que quando estivesse bem de saúde, iria fazer essa tão sonhada viagem.
Talvez esse não seria o momento exato de ir mas, quando seria o dia e a hora certa?
No mês de agosto vi a propaganda de uma agência de turismo, sem pensar duas vezes fui lá e comprei o pacote e a partir de amanhã estarei rumo a realização da tão sonhada viagem.
O Bruno ficará num pet shop que selecionei depois de visitar alguns, afinal ele merece o melhor, é meu amigo de toda hora e me dá tanto carinho!
Enquanto eu arrumava as malas ele parecia adivinhar, apesar de saber que amo-o muito não entende que essa situação é temporária e retornarei para apanhá-lo. Mas tudo bem, sentirá isso quando eu retornar.

Um comentário:

  1. Hola Dina!!!!
    ESe também e meu soho!!! sò desejo o melhor!!
    Tire muitas fotos!! e logo compartilhe!!
    BEijos mil , estou tam feliz, a chorar por a alegria que uma grande amiga vai cumplir um sonho ...adoro ese tipo de sonhos!!!!!!!!
    Bom viagemmmmmmmmmmmmm!!!!!!
    mari

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.